Jump to content
LaunchBox Community Forums
Jason Carr

Translating LaunchBox

Recommended Posts

16 hours ago, AFaustini said:

LaunchBox e Big Box agora oferecem suporte a Retro Achievements do retroachievements.org!
As classificações da estrela da comunidade estão agora disponíveis e compartilhadas no LaunchBox e na Big Box!
A sincronização de sua coleção com a nuvem agora mostra o progresso e é muito mais rápida

For the brazilian users:

Eu estou querendo parar com a tradução, por falta de tempo. Alguém quer assumir no meu lugar?

Language-pt-BR.zip

Eu me disponho a continuar o seu trabalho meu amigo.

Minha sugestão:

O LaunchBox e Big Box agora oferecem suporte a Retro Achievements do retroachievements.org!
As estrelas de classificações da comunidade, agora estão disponíveis e compartilhadas entre LaunchBox e BigBox!
A sincronização de sua coleção com a nuvem, agora mostra barra de progresso e está muito mais rápida.

Falando nisso, como está sua esposa? Espero que esteja muito bem.

abraços

Claudio Raphael

Edited by Cauptain

Thank you all! I have all translations updated in the latest beta which should be out shortly.

We won't be putting out the official release until Monday (most likely), so there should be plenty of time still for the other translations and/or tweaks. :)

7 hours ago, Cauptain said:

Eu me disponho a continuar o seu trabalho meu amigo.

Minha sugestão:

O LaunchBox e Big Box agora oferecem suporte a Retro Achievements do retroachievements.org!
As estrelas de classificações da comunidade, agora estão disponíveis e compartilhadas entre LaunchBox e BigBox!
A sincronização de sua coleção com a nuvem, agora mostra barra de progresso e está muito mais rápida.

Falando nisso, como está sua esposa? Espero que esteja muito bem.

abraços

Claudio Raphael

Está muito bem. A gravidez está avançando, agora, tranquilamente. Estamos podendo curtir.

Só que o tempo está ficando mais curto, apesar de nunca ter tido tanto tempo assim, e sempre ter feito tudo meio na correria (tem alguns erros que depois eu percebo), mas acho que mais na frente não poderei me comprometer, logo queria arrumar alguem pra assumir antes que fosse tarde pra isso e a tradução ficasse abandonada. Muito obrigado!

17 hours ago, dukeemu said:

As promised (a bit late in the night although...), this is new package for Italian. Good night everyone!

Language-it-IT.zip

Thank you @dukeemu; I have the translation updated for the next beta. Should be out later today. :)

• Like 1