master retorno Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 (edited) olá a todos venho pedir desculpa de uns tópicos atrás eu excluir tudo da versão anterior e instalei tudo denovo no site oficial, feito isso tudo ok, uso a versão grátis do launch box a nova versão, quando sair uma nova versão do launch box como eu atualizo tenho que abaixa novamente ? Pois não quero ter problema com vocês. eu deixo essas opção marcada ? para mim receber uma nova atualização sem problema algum. Edited February 27, 2018 by master retorno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordmonkus Posted February 27, 2018 Share Posted February 27, 2018 Se você adere à versão gratuita ou tem uma licença legal, você não terá nenhum problema com as atualizações. Tenha em mente que uma licença de 1 ano permite que você atualize esse ano e então você não poderá atualizar isso. Você precisará comprar uma licença de vida para ter atualizações para sempre. As opções que você marcou estão bem. Peço desculpas por qualquer erro de tradução, estou usando o Google Translate para me ajudar, então espero que tudo faça sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts