master retorno Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Olá a todos, queria pergunta qual emulador de DS que vocês me recomenda para usa no LaunchBox, pois utilizo o Winds Pro 2017-05-14. E também queria saber se o LaunchBox tem suporte para o emulador de 3DS e Wii-u. Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
neil9000 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Olá, ou desmume standalone ou o núcleo retroarch é o que eu uso, o Launchbox pode trabalhar com qualquer emulador que eu uso wii u muito bem. EDIT: e c-canário para 3DS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
master retorno Posted September 11, 2018 Author Share Posted September 11, 2018 7 minutes ago, neil9000 said: Olá, ou desmume standalone ou o núcleo retroarch é o que eu uso, o Launchbox pode trabalhar com qualquer emulador que eu uso wii u muito bem. EDIT: e c-canário para 3DS. Muito obrigado por tira minhã dúvida, e tudo de bom. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts