Menino Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 (edited) Olá a todos abaixei o LaunchBox pelo site oficial ou seja https://www.launchbox-app.com/ e foi enviado um e-mail tudo certo, mais eu abaixei na casa de um amigo vou pega a instalação com meu pendrive e vou instalar ele no meu computador na minhã casa. Minhã pergunta e a seguinte se eu fazer isso instalar ele certo. Quando sair uma atualização tipo 9.1 ele vai funciona perfeitamente e vou poder atualizar ele sem nem um próblema. Edited February 26, 2018 by Menino Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro808 Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 @Menino Uma versão gratuita pode ser atualizada para outra versão gratuita sem problema. As versões Premium só podem ser atualizadas se você comprar uma licença válida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Menino Posted February 26, 2018 Author Share Posted February 26, 2018 só mais uma dúvida se sair hoje 9.1 e eu tiver a 8.1 como eu atualizar ele sem problema algum com vocês, eu tenho que abaixa denovo o programa pelo site oficial ? ou tem algum recurso para isso no próprio programa ? eu estou mencionando a versão gratuita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOS76 Posted February 26, 2018 Share Posted February 26, 2018 Você deve atualizar sem problemas dentro do programa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts