master retorno Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 Olá a todos, estou pensando de se premium no LaunchBox, queria saber como que funciona. se eu pago mensalidade por mês, ou pago só uma vez a cada ano. obrigado desde já. Quote
Kondorito Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 (edited) Ola master, vou tentar falar portugueis (minha lingua e espanhol hehe, espero que voce me entenda). Voce tem dos opcoes; licenca regular y pra toda vida. Esta informacao imbaixo e do site do LB premium. Espero sirva: Licença Regular A licença regular permitirá que você use o LaunchBox Premium e o Big Box para sempre, mas será necessário renovar sua licença por US $ 10 para acessar os novos recursos após um ano. Costo da licenca e $ 20. Licença Forever-Updates A licença para atualizações permanentes inclui atualizações para o LaunchBox e Big Box até a morte por calor do universo, ou até que o programa se torne autoconsciente e renomeie-se para o LaunchNet. Costo da licenca e $ 50 Renovar / Atualizar Já tem uma licença regular que você gostaria de atualizar ou renovar? Clique aqui para acessar o assistente de atualização / renovação. Você precisará do seu arquivo de licença atual, e US $ 10 para renovar ou US $ 30 para atualizar. Edited September 18, 2018 by Kondorito Quote
master retorno Posted September 18, 2018 Author Posted September 18, 2018 1 hour ago, Kondorito said: Ola master, vou tentar falar portugueis (minha lingua e espanhol hehe, espero que voce me entenda). Voce tem dos opcoes; licenca regular y pra toda vida. Esta informacao imbaixo e do site do LB premium. Espero sirva: Licença Regular A licença regular permitirá que você use o LaunchBox Premium e o Big Box para sempre, mas será necessário renovar sua licença por US $ 10 para acessar os novos recursos após um ano. Costo da licenca e $ 20. Licença Forever-Updates A licença para atualizações permanentes inclui atualizações para o LaunchBox e Big Box até a morte por calor do universo, ou até que o programa se torne autoconsciente e renomeie-se para o LaunchNet. Costo da licenca e $ 50 Renovar / Atualizar Já tem uma licença regular que você gostaria de atualizar ou renovar? Clique aqui para acessar o assistente de atualização / renovação. Você precisará do seu arquivo de licença atual, e US $ 10 para renovar ou US $ 30 para atualizar. Obrigado por responde, esqueci de coloca o seguinte, o pagamento só e aceito por cartão de crédito, ou também aceita por boleto. Quote
Kondorito Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 Cartao de credito se pode, boleto eu nao sei o que e Quote
master retorno Posted September 18, 2018 Author Posted September 18, 2018 obrigado a todos, que tiro minhã dúvida. Quote
Recommended Posts