master retorno Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Olá a todos, estou pensando de se premium no LaunchBox, queria saber como que funciona. se eu pago mensalidade por mês, ou pago só uma vez a cada ano. obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kondorito Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 (edited) Ola master, vou tentar falar portugueis (minha lingua e espanhol hehe, espero que voce me entenda). Voce tem dos opcoes; licenca regular y pra toda vida. Esta informacao imbaixo e do site do LB premium. Espero sirva: Licença Regular A licença regular permitirá que você use o LaunchBox Premium e o Big Box para sempre, mas será necessário renovar sua licença por US $ 10 para acessar os novos recursos após um ano. Costo da licenca e $ 20. Licença Forever-Updates A licença para atualizações permanentes inclui atualizações para o LaunchBox e Big Box até a morte por calor do universo, ou até que o programa se torne autoconsciente e renomeie-se para o LaunchNet. Costo da licenca e $ 50 Renovar / Atualizar Já tem uma licença regular que você gostaria de atualizar ou renovar? Clique aqui para acessar o assistente de atualização / renovação. Você precisará do seu arquivo de licença atual, e US $ 10 para renovar ou US $ 30 para atualizar. Edited September 18, 2018 by Kondorito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
master retorno Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 1 hour ago, Kondorito said: Ola master, vou tentar falar portugueis (minha lingua e espanhol hehe, espero que voce me entenda). Voce tem dos opcoes; licenca regular y pra toda vida. Esta informacao imbaixo e do site do LB premium. Espero sirva: Licença Regular A licença regular permitirá que você use o LaunchBox Premium e o Big Box para sempre, mas será necessário renovar sua licença por US $ 10 para acessar os novos recursos após um ano. Costo da licenca e $ 20. Licença Forever-Updates A licença para atualizações permanentes inclui atualizações para o LaunchBox e Big Box até a morte por calor do universo, ou até que o programa se torne autoconsciente e renomeie-se para o LaunchNet. Costo da licenca e $ 50 Renovar / Atualizar Já tem uma licença regular que você gostaria de atualizar ou renovar? Clique aqui para acessar o assistente de atualização / renovação. Você precisará do seu arquivo de licença atual, e US $ 10 para renovar ou US $ 30 para atualizar. Obrigado por responde, esqueci de coloca o seguinte, o pagamento só e aceito por cartão de crédito, ou também aceita por boleto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kondorito Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Cartao de credito se pode, boleto eu nao sei o que e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
neil9000 Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Amazon Pay is supported also. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
master retorno Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 obrigado a todos, que tiro minhã dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts